Netflix possibilitará Conteudo 4K e 1080p Full HD agora até para quem tem uma internet lenta 03/01/16

A Netflix ainda segue surpreendendo positivamente a todos seus assinantes. E nesse ano 2016 a plataforma anunciou ,que assinantes do serviço de streaming que possuem uma
conexão de internet lenta e não conseguem assistir filmes em qualidade 1080P Full HD passaram a conseguir assistir tranquilamente o conteúdo nessa qualidade. Mais que mágica é essa então ? Não se trata de mágica alguma e sim uma nova medida que o serviço de streaming passara adotar no envio dos filmes para seus assinantes , ainda não entendeu ? Para ser claro a partir do ano de 2016 o serviço promete que irá fazer o envio dos dados do conteúdo de acordo com a internet de cada cliente . Anteriormente o conteúdo enviado seguia uma padrão geral como a declarou , que funcionava da seguinte maneira :Conexão com até 2 Mbps traziam imagens de 480p  , a partir dos 6 Mbps era possível já assistir em qualidade 1080p ou Full HD.Com a mudança quebra se o padrão de envio geral e passa se adotar um novo padrão a partir da necessidade de cada assinante,tornando possível assim que assinantes com conexões mais lentas possam assistir filmes em qualidade HD o que anteriormente era completamente impossível.A Netflix declarou também que 30 % de seu catalogo já conta com essa nova tecnologia , e que espera que até o final do ano de 2016 todo seu acervo de filmes e series esteja já esteja utilizando dessa nova forma de envio.Ao fim do processo com filmes em HD a empresa declarou que irá implementar o sistema também em filmes em 4k.Com isso a Netflix , tira um pouco do peso das costas das operadoras de internet pela qualidade de filmes.É , se você é assinante da Netflix e não tem uma internet muito lá essas coisas ,e ficava privado de assistir conteúdo em HD ,agora essa realidade vai mudar sem você precisar mexer no bolso , o que é muito bom mesmo.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários