Por que os receptores piratas precisam de ser atualizados de tempo em tempo ? 05/01/16

E Por que os receptores que abrem o sinal das operadoras de tv por assinatura sem mensalidade precisam ser atualizados de tempo em tempo ? Ai está uma boa pergunta que
muita gente ainda não sabe o por que esses dispositivos não podem ser atualizados apenas uma única vez e funcionar direto sem ao menos precisar de serem atualizados novamente. Porém como todos sabem , certos dispositivos se utilizam de sks e iks para abrir canais codificados até então. E nessa história toda é que entra a tal '' Atualização'' que em geral são feitas para manter a vida do sks em geral , então isso quer dizer que se tem uma pessoa com um desses equipamentos e só usa de iks , ela não precisa atualizar que seu dispositivo ficara funcionando ??Sim , em geral na maioria dos casos atualização só é feita para tornar compatível a captação de sks por certo receptor pirata. Pelo fato do sks ser um meio que de tempo em tempo é como diríamos '' Sabotado '' intencionalmente ou não intencionalmente pela dona do satélite por se tratar de uma transmissão de chaves de forma pirata no caso sem autorização do satélite em questão , que pode derrubar aquela transmissão , tornando assim inviável que certo receptor capte o sinal de chaves inviabilizando ,que certa transmissão seja captada.Ou seja com isso se conclui que na maioria das vezes os receptores '' Não homologados '' no Brasil precisam de ser atualizados de tempo em tempo para que certa compatibilidade do sks se mantenha , isso quer dizer que atualização é apenas para sks ?? Na maioria dos casos sim , mas também ela pode ser usada para adicionar outros dispositivos como on demand em receptores que não possuem , entre outros , atualização para iks apenas para corrigir algo , na verdade a atualização nesses receptores surgiu para manter o sks ativo , como se observa há certo apagão no caso do sks e a maioria das marcas de receptores piratas precisa ser atualizada , alguns conseguem manter por um bom tempo sem precisar de nova atualização , mais a verdade é que usa um receptor desses em sks será obrigado a fazer uma atualização , mais tarde ou mais cedo.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários