'' Vai doer no Bolso ''.SKY Brasil leva multa pesada da Anatel de mais de 8 Milhões de reais por..... 20/01/16

''Essa doeu até no meu bolso ''.E Nas últimas horas a Anatel anunciou que multou a operadora de tv por assinatura SKY Brasil num total de 8,75 Milhões de reais por
descumprimento de metas de qualidade. Porém a Anatel não especifica o que realmente a SKY teria descumprido para levar essa multa tão pesada , apenas fala que a empresa descumpriu cinco artigos( Metas) no regulamento de qualidade do serviço de TV por Assinatura de 2005, levando a assim como consequência a receber esse multa pesada.A informação foi confirmada em uma publicação no Diário Oficial da União . No documento é especificado também que caso a operadora decida não recorrer da multa levada ela terá um total de 30 dias para pagar um valor com 25 % de desconto no valor totalizando ao invés dos mais de 8 milhões um total de R$ 6,566 milhões de reais.Pode se tratar dá empresa mais milionária mais 8 milhões doe no bolso de qualquer empresa isso ninguém pode duvidar.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários