2/18/2016

Agradecimento a OI TV ? FOX solta nota de agradecimento após seu retorno a OI TV em rede social dizendo.. 19/02/16

Como vimos ontem na matéria ''Final feliz ? Canais Fox voltam a grade de canais da OI TV com acordo entre as partes desde.. os canais FOX estão de volta a OI TV.  Até o horário
final de edição do nosso artigo a FOX ainda não havia se pronunciado sobre o assunto, porém hoje cedo a empresa de manisfestou por uma nota no Facebook em agradecimento pelo seu retorno a OI TV. A seguinte nota na íntegra ''Estimado Fã de Fox, Todos juntos fizemos o possível e os Canais Fox voltaram para a Oi TV! Estamos muito felizes em informar que você já pode desfrutar de seu conteúdo favorito!‪#‎Voltamos‬ ‪#‎Obrigado‬ ''. Algumas coisas chamam realmente a atenção nesse comunicado, o primeiro na imagem da publicação com o '' Homer Simpson '' vibrando com a frase '' Obrigado OI TV '' , mais a questão é obrigado por que ? Se quem retirou os canais não foi a OI TV nem tinha no que a Fox agradecer a operadora no meu ponto de vista já que ela mesmo FOX que suspendeu os sinais. Malandra é a Fox, que não querendo sair por mal na história fala de uma grande luta dando a entender que a OI TV foi a culpada pela saída dos canais da  da operadora de TV a cabo via satélite, quando ela que foi a responsável, vai entender. Mais em resumo agora sim, fim de novela e o sinal dos canais Fox restabelecido na OI TV a 100% e vida longa a FOX na OI TV né assinante OI TV ? Passar por esse susto jamais novamente. E Observemos as negociações de SKY, NET TV e Claro TV claro, esperando uma não novela, agora ficou dessa novela que de boba a FOX nada tem.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário