Azbox EVO HD novo receptor '' falso '' no mercado de receptores piratas que também pode ser que não....03/02/16

Anteriormente já havíamos publicado aqui no '' Team Azbox Az '' algumas matérias sobre dois receptores '' Supostamente '' falsos que surgiram no mercado de receptores piratas em
duas  matérias a ''Azbox FlashPeak Duo novo receptor falso Azbox lançado,que dá a entender que a Azbox voltou mas é só mais um.. e na matéria '' Azbox Bravissimo Explorer mais um novo receptor falso ''Azbox'' no mercado de receptores piratas, mais.. ''. E Agora estamos na terceira matéria falando de um assunto que se liga em três artigos contando com esse. Primeiro o '' Azbox FlashPeak '' , depois o Azbox Bravissimo Explorer alusão ao antigo e popular Azbox Bravissimo e agora um tal de Azbox EVO HD alusão ao antigo Azbox EVO XL. Em breve pesquisada no site Chinês Aliexpress não se encontrada nenhum dos três receptores a venda na china. Pesquisamos em lojas do Paraguai e advinha ? Nenhuma tem também para vender esses equipamentos. Até agora o que vi no meio dessa história toda foi apenas um falso retorno da marca de receptores piratas  '' Azbox '', com um suposto site montado com domínio '' Blogspot '', um tal de Azbox FlashPeack vendido supostamente por um vendedor brasileiro em um site, e sabe se lá se existe ou se não é mais um dos famosos golpes desse mercado. O Que mais tem no mercado de receptores piratas como sempre lembro é gente querendo se aproveitar então quem me garante que esses três receptores existem mesmo ??? A Suposição do ses6 abrindo que também é uma das mentiras mais plantadas nesse mercado para vender ou por blogs de atualizações de receptores piratas. Existe, não existe eu não sei, mais no minimo é curioso você olhar isso. Pode sim ser como anteriormente disse mais um receptor pirata vindo da china como '' Azbox '' apenas para vender, mais também pode ser que nada disso exista, pode ser que esse tal de Azbox EVO HD seja também uma jogada de alusão para pegar gente que compra qualquer porcaria desse mercado apenas pelo embalo de um forte nome afinal senão fosse isso será que ia ter tanto vendedor chines todo ano trazendo Azmerica falso para a américa latina né ? Apesar que sempre falamos aqui para quem se arrisca nesse mercado o alerta é sempre valido mais dizem que o '' otário '' aqui sou eu né, fazer o que. Não é de hoje que muita gente sabe que por se tratar de um mercado ''sem leis'' nego quer se aproveitar de quem não tem já dinheiro, quem sabe outras pessoas acordem, quem sabe um dia, afinal de bonzinho e inocente esse mercado não tem nada. Abre olho com esse mercado negro pessoal por que depois que você perder seu suado dinheiro né, o aviso sempre fica.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários