DishFlix no Brasil? Netflix pode ganhar novo concorrente indiano ''DishFlix'' que pretende entrada no... 05/02/16

Ultimamente o Netflix vem se firmando no mercado brasileiro e vem incomodando as operadoras de TV por assinatura que estão unidas para tentar sabotar o serviço por
olharem ao serviço de streaming como seu principal concorrente atualmente, mais de concorrência mesmo o serviço tem muito pouca no país. Porém a história pode mudar nos próximos dias e daqui para frente o Netflix pode ganhar como concorrente no Brasil o serviço de streaming criado em 2015 pela TV a cabo indiana  Zee TV batizado de '' DishFlix ''. Sim, segundo informações apuradas pelo site '' Folha de São Paulo '' nos últimos 4 meses representantes do serviço estiveram no Brasil para discutir sobre o lançamento do serviço para o país, foi avaliado nessa informação que os representantes do serviço estudam um possível lançamento do produto com um novo codinome para o Brasil, informações também dão conta que os representantes do mesmo estiveram em contato com agencias de publicidade para discutir estratégias para o país. Preço do serviço ? Na Índia o serviço é tarifado da seguinte forma, é vendido um aparelho que custa 5.990 que seria o mesmo que 360 Reais, ao comprar o produto/receptor você já pode se tornar assinante do serviço com 100 Rupias , que seria equivalente a 6 Reais. No caso seria então 360 Reais pela compra do receptor e mais 6 reais mensais, porém se o serviço vai ofertar no brasil esses valores ai é outra história. É, não basta um Netflix no brasil e sim um concorrente dele no país, é logico que as operadoras de TV por assinatura brasileiras não curtiram essa informação. É Lógico também que vendo como as coisas estão boas por aqui para a Netflix, mais tarde ou mais cedo outras empresas similares iriam se interessar em operar no país. Claro que como opinião minha posso dizer concorrencia em qualquer setor é muito bom para todos consumidores, então vejo a informação como positiva para o mercado brasileiro de streaming.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários