Duosat Prodigy Multimidia tem ou não tem clone no mercado de receptores piratas ? 23/02/16

Depois de um certo tempo sem falar sobre receptores piratas aqui no '' Team Azbox Az '' estou recebendo várias mensagens de alguns seguidores do blog coisa de alguns dias já,
sobre uma nova polemica nesse  mercado de receptores piratas, que seria um  '' suposto ''clone do receptor Duosat Prodigy Multimídia. Nesse mercado é comum que apareçam clones desses receptores como já foi o caso do '' Azbox Bravissimo '' e '' Azamerica S1001 '' , porém ambos em seu auge com as vendas lá no alto. Algumas coisas chamam a atenção nesse suposto caso de '' Duosat Prodigy Multimidia '' falso, uma é, esse receptor não é lançamento desse mercado então para que alguém iria querer clonar sendo que tem muito receptor pirata mais cobiçado nesse mercado os famosos lançamentos do que um receptor antigo.  A questão segundo li aqui foi iniciada após um canal no Youtube fazer essa afirmação. Seria até interessante, tendo em vista que nunca foi visto ninguém falar em receptor clone '' Duosat '' nesse mercado até hoje. A Principal afirmação segundo li em alguns comentários sobre o tema seria de que o receptor clone teria um minimo detalhe que ilustra o aparelho diferente do original, ao invés de um logo do '' Youtube '', a palavra escrita '' Game '', mais isso prova que chegou ao mercado de receptores piratas mais um clone ? Negativo, até por que nesse mercado as coisas mudam. Um seguidor do nosso blog que é cadastrado no fórum da marca de receptores pirata Duosat compartilhou um comentário de um questionamento feito sobre o assunto que teve como resposta isso '' Citação de: pabloli em Hoje às 07:07:49 pm E verdade que tem Receptores Clones da Duosat? Citação de: B+ em Hoje às 07:08:22 pm boatos, não é verdade.Obrigado. Não tem clone então segundo o próprio fórum da '' Duosat '' como foi visto. E Respondendo a pergunta do titulo no inicio do texto, segundo a própria marca de receptores piratas '' Não Existe '' clone. Agradecemos ao seguidor ''Pablo '' por ter compartilhado sua pergunta aqui. Em um mercado sem garantias a quem embarca nele, sempre é bom ficar esperto, afinal nada no mesmo é 100 % confiavel.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários