ELSYS dá desconto em polêmico receptor SATMAX da Globo HD de 40 Reais durante o Carnaval 09/02/16

Uma pequena nota aqui pelo pelo '' Team Azbox Az '' sobre a promoção da '' Elsys'' de carnaval no receptor '' Satmax ''.É O polêmico Receptor '' SATMAX '' que te garante Globo
HD em sua casa por uma antena parabólica está em promoção segundo a '' Elsys ''. E de 05/02 até 14/02 o Receptor '' Satmax ''  que segundo a '' ELSYS '' custava 389,00 Reais em dias normais caiu para 349,00. Claro que vivendo em um país em crise 40 Reais no bolso de qualquer brasileiro pesa a mais ou a menos. Para quem deseja Globo HD em sua casa por meio de uma antena parabólica ae está a chance, basta entrar no link ''http://loja.elsys.com.br/receptor-digital-satmax-etrs36-com-globo-hd-44.aspx/p?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=carnaval e efetuar a compra. O Site Portal EDS fez um vídeo do mesmo :
E Reforçando para quem busca Globo em qualidade HD esse é o caminho afinal esse é polemico receptor para assistir Globo em HD.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários