Final feliz ? Canais Fox voltam a grade de canais da OI TV com acordo entre as partes desde.. 18/02/16

Em meio há muitas polêmicas e trocas de acusações como vimos nos últimos dias aqui no '' Team Abox Az '', ao que parece Fox e OI TV voltaram a se acertar hoje. E para alegria de
todos assinantes/clientes da OI TV e da Fox por meio da operadora os canais da programadora voltaram a estar ativos na operadora de TV a cabo via satélite após certo período fora. O retorno dos canais se deram pouco a pouco na parte da noite desta quarta-feira. A informação inclusive acaba de ser destaque no Twitter da OI com a seguinte frase ''Oi e Fox juntos novamente! O sinal da Fox já está voltando a sua Oi TV. Trabalhamos sempre por você ''. Os valores envolvendo o acerto entre ambas partes ainda não foi revelados publicamente, apenas se sabe que após essa novela toda um acordo e contrato foi firmado entre as partes. Com isso assinantes da OI TV voltam a ter acesso aos canais : FX, FOX Sports, National Geographic Channel, Nat Geo Wild, FOX Life e claro ao FOX. Final feliz ? Eu diria que sim, agora sem querer polemizar resta saber como ficara os acordos com outros operadoras de TV a cabo como SKY e Claro TV e Net TV. Ainda não sabia que os canais Fox tinham retornado a sua OI TV ? Então corre lá e confere o melhor dos canais Fox.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários