Há alguma previsão oficial para entrar os canais Esporte Interativo '' EI Maxx '' na SKY ? 02/02/16

Esse é um se não o tema mais buscado sobre SKY atualmente na Internet. Em um de nossos artigos o '' E Agora SKY ?Assinantes da SKY ficaram sem ver jogos exclusivos do Esporte Interativo de Flamengo,Santos e Cruzeiro'' muitos assinantes da operadora
demonstraram sua insatisfação pelo fato de estarem privados de assistir ao jogo do seu time do coração. A questão até parece estar mais calma agora com o inicio dos campeonatos estaduais, mais pensa só como não vai estar essa história toda nos próximos dias imaginando que tem mais uma rodada da Uefa Champions League vindo ae com exclusividade da Turner em Tv fechada que já avisou que não vai repassar nenhum jogo a outros canais do grupo como os canais de filme Space e TNT. Ou seja se você for assinante de alguma operadora de tv por assinatura que não seja a SKY, bem você assisti a Uefa mais se você for assinante da SKY desculpe me o termo mais fica completamente fxxx, tendo que se contentar com a transmissão em TV aberta pela Globo/ Band. Há alguma previsão de entrada oficial ? Não ! O Que a SKY fala sobre o assunto quando questionada ? ''Sabemos do interesse no canal e da importância do campeonato para os amantes de futebol, mas não temos previsão para a entrada em nossa grade. Fique tranquilo que continuaremos trabalhando para poder te oferecer programações esportivas favoritas em sua TV! ''. Resumindo continuamos na estaca zero para desfecho da novela. Em breve resumo, pode ser que esse ano seja o ano marcado negativamente na SKY pelo fato da SKY fazer pouco caso de algo que é interesse global de muitos de seus assinantes. Mais como acreditar em um amanha melhor nunca é demais esperamos um desfecho positivo e o mais rápido possível da novela Turner x SKY.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários