Mais já ? Blue Box da Live Tim chegará ao seu fim em 29/02/16 por encalhamento, segundo informação de.....09/02/16

Sim, se o site '' Telesintese '' e outros estiverem certo o '' Blue Box '' da Live Tim chegará ao fim no final do mês de fevereiro. As informações são do blogueiro '' Rafael Bucco '' do site ''
Telesintese '' que confirma que o serviço será descontinuado pela Tim no dia 29 de fevereiro. Segundo cita o site o motivo do fim do '' Blue Box  '' teria sido a falta de vendas do produto, ou seja o produto teria encalhado para reforçar o suposto encalhamento do produto o site diz que ouviu fontes que dizem que de 10 mil '' BlueBox '' apenas 4 mil teriam sido vendidos. Sobre o que sobrou do Blue Box o site destaca que o projeto encampado com a logo marca da TV Alphaville. Ou seja o que podemos tirar disso se  informação estiver certa ? Que o BlueBox acaba e não acaba sim. O Serviço é descontinuado pela administração da Tim e morre mais logo ressurge sob administração de outra empresa a ''TV Alphaville '', claro com outro nome mais seguindo os mesmo moldes do antigo '' BlueBox '' . Lançado em 2015 a vida do Blue Box da Live Tim se a informação estiver correta vai ter durado pouco. Novidades sobre a nova administração da ''Alphaville '' ? Sim, o serviço ganharia como novidade a adição dos Fox Play e do Cartoon GO. Se o Blue Box chegara ao fim realmente isso só saberemos no dia 29/02/16 e até lá tem muito tempo, mas se essa informação estiver certa mesmo será um grande fracasso ao projeto da Tim que quando lançou o '' Blue Box '' teve como proposta inicial concorrer com os combos, mas ao que tudo indica o projeto não vingou muito.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários