Mais sobre: DishFlix transmissão de conteúdo em streaming '' via satélite '' sem necessidade de internet 06/02/16

Assistir conteúdo streaming virou sinônimo de assistir conteúdo coligado a internet, porém mesmo que muitos não saibam no mercado apesar de ser raro há sim quem prefira vender
seu conteúdo em streaming em via satélite e não através da internet e nesse caso se enquadra a '' DishFlix '' que como vimos ontem na matéria ''DishFlix no Brasil? Netflix pode ganhar novo concorrente indiano ''DishFlix'' que pretende entrada no..'' prepara a entrada no mercado brasileiro. Então o que isso quer dizer é que para ser assinante da DishFlix não vou precisar de ter internet em minha casa ? Sim ! Ao contrário da Netflix que transmite todo seu conteúdo por internet o DishFlix opta por retransmitir seu conteúdo por sinal '' Via satélite ''. Sim, em um simples acesso ao site da '' DishFlix '' para entender melhor o que é ele, como especifica seu site oficial do serviço em uma das tags como vocês podem conferir no link a seguir '' https://www.dishtv.in/dishflix#nointernet '', '' No Internet Required , traduzindo não requer internet ou sem internet ''. Serviço de Streaming que não necessita de internet bom ou ruim ? Ótimo ! Levando em conta que no Brasil nossa internet não é a nível europeu,  quebra se uma barreira tornando assim o serviço acessível a todos. Funcionamento: Abaixo selecionei um vídeo de um comercial do serviço em funcionamento do DishFlix na índia, confiram o comercial :
 É, a chegada do DishFlix ao Brasil promete, e podemos confessar que só de ver lo em funcionamento no '' Comercial '' já é de tentar. E Que venha ao Brasil o DishFlix.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários