quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mais sobre o combate do Netflix ao VPN. Netflix está aumentando o ataque ao VPN na Austrália mas..24/02/16

Semanas atrás havíamos publicado aqui no '' Team Azbox Az '' a matéria '' Netflix começa a bloquear acesso a catálogo estrageiro por VPN na Austrália ? ''. E hoje dando uma lida em
sites gringos sobre o assunto consegui captar que o combate ao acesso por VPN do Netflix está duro e firme na Austrália, e a cada dia mais e mais pessoas estão ficando impedidos de assistir conteúdo de fora do catalogo disponível por VPN. Já os provedores de VPN por sua vez alertam que o Netflix sabe que é praticamente impossível o bloqueio ao VPN e que tudo não passa de uma jogada feita para dificultar o caminho fazendo assim como consequência que as pessoas desistam de acessar esse catalogo '' Não autorizado'' com o tempo. Ao tentar acessar o catalogo gringo por VPN usuários do Netflix estão recebendo a seguinte mensagem ''Você parece estar usando um  proxy. Por favor, desligue qualquer um destes serviços e tente novamente ". Porém sites gringos alertam que a Netflix na verdade apenas realiza testes pela austrália com o intuito citado acima dificultar o acesso ao catálogo gringo. No brasil e em outros países ainda não há indícios de bloqueio ao catalogo gringo por VPN. E Será que a Netflix vai conseguir bloquear o acesso VPN mesmo na Austrália ou a briga de gato e rato vai continuar por muito tempo ? Em minha opinião essa história ainda tem muito a render.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.