Nova data de estreia do canal de vendas '' Shopbuy '' na grade da Claro TV e NET TV segundo perfil no Twitter é....

Dias atrás publicamos a matéria '' Mais de propaganda ? Shoptime & Shopbuy estreiam na grade da Claro TV, segundo... '' dando conta das datas de estreia dos canais Shoptime e
Shopbuy na Grade da Claro TV, porém seguindo o padrão da Claro TV no meio do caminho teve um contratempo da operadora de TV a cabo que ao invés de ter a entrada dos dois canais de venda teve apenas a entrada de um o '' Shoptime''. O Fish Tv que também teve sua estreia adiada também ganhou uma nova data de estreia como vimos '' Nova data de estreia, agora vai ? Fish TV estreia na Claro Tv e na NET TV ainda esse mês em..... '', e agora chegou a vez do Shopbuy depois de adiado ganhar uma nova data de estreia. Se o Fish TV entra no dia 28/02 na operadora um dia após é a vez do Shopbuy dia 29/02 entrar na grade das operadoras do grupo américa movil segundo o perfil '' InfoClaroTV ''. Claro que por se tratar de um canal que só deixa a carteira de quem assiste mais vazia não é de empolgar muito aos assinantes da Claro TV, mais tudo tem seu gosto e com certeza alguém vai curtir a entrada do canal mesmo sendo de vendas. Com isso a grade de canais da Claro TV segue se expandindo mesmo que de maneira lenta em 2016.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários