Novo canal ? Fish TV canal focado em ''pescas '' vai entrar na Claro Tv e na NeTV em breve, segundo.... 06/02/16

Dias atrás um seguidor do'' Team Azbox Az '' tinha me questionado '' Frey você sabe se vai entrar mesmo na Claro TV e na Net tv o canal Fish TV ? ''. Então a questão passou ser ir
atrás da informação e tentar entender de onde tinha saído tal informação. E Sim após dar uma leve navegada na internet encontramos que a informação era veiculada do Twiter '' InfoClaroTv '' o mesmo que como já falamos aqui em contato com a Claro TV pelo nosso blog que confirmou que não se trata de uma fonte oficial da empresa. Porém todos sabemos que mesmo não se tratando de uma fonte oficial o Twiter costuma a acertar bastante em seus palpites, então acredito que o '' Fish Tv'' vá realmente entrar na Claro TV em breve , e como o  Twiter não divulgou nada e nem NET e Claro TV falaram nada permanece como interrogação quando, dia hora que esse canal passa a fazer parte da operadora de TV a cabo.  Fish TV que é um canal de TV por assinatura focado em pesca lançado em 2012 , disponível atualmente na GVT TV , Vivo TV e OI TV. Claro que se você para e avalia é muito chato, os meses passam e as grandes novidades principalmente na Claro TV não vem e os assinantes da operadora com poucas exceções vão se animar com a entrada de um canal como Fish TV da vida.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários