O que vai mudar na GVT TV quando virar VIVO TV ? GVT vai virar Vivo em Abril, dizem sites 23/02/16

Dias atrás publicamos aqui no blog a matéria '' Troca troca na GVT TV ? Operadora substitui sinal de 5 canais SD para a qualidade HD, os canais substituidos são.. '' e
recebemos a seguinte pergunta '' O que vai mudar na GVT TV quando virar VIVO TV ? '' do leitor '' Lucas Groppo. Antes de responder essa pergunta convém lembrar que a partir do dia 2 de abril segundo diversos portais na internet estão divulgando chega ao fim de maneira oficial a '' GVT '' para serviços de Internet, Tv ou qualquer outro, a marca '' GVT ''passa a dar lugar a marca '' VIVO '' com a finalização do processo de fusão entre ambas empresas que já vem se arrastando por um certo tempo, mais uma vez friso '' Dizem sites '', não a empresa então ainda não é oficial. E Voltando a pergunta o que muda nessa história toda ? Não muito a não ser o nome '' GVT que é extinto e passa a se chamar '' VIVO '' com isso vemos a marca vivo se expandindo e a marca GVT sumindo. Com a fusão em definitivo a Vivo passa a ser obrigada a cumprir os contratos dos assinantes da GVT nos mesmos moldes contratados por até 18 meses. Como a pergunta foi totalmente voltada a TV por assinatura, não ocorreram mudanças por 18 meses como anteriormente adiantamos, mais com certeza após isso algo deve mudar a final os planos da Vivo TV são montados de uma maneira, os da GVT TV de outra forma, e como a GVT TV está sendo absorvida pela VIVO TV, deve passar a ter os mesmos planos da VIVO TV, não adianta em nada especular, afinal são 18 meses e muito chão resumindo, apenas o que sabe é que a principio nada vai mudar a não ser o nome '' GVT TV '' para '' VIVO TV '', afinal a lei não permite que dentro desses 18 meses os contratos vigentes sejam quebrados, essa foi uma das exigências para que a fusão entre as empresas fosse aprovada.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários