OI TV quer colocar o FOX1 e Fox Action a partir do pacote '' Total HD '', já a Fox quer colocar o canal de.. 20/02/16

A Novela OI TV x Fox pode até ter chegado ao fim como vimos na matéria ''Final feliz ? Canais Fox voltam a grade de canais da OI TV com acordo entre as partes desde..  '',
porém nem tudo está resolvido segundo publicou o site '' TV Magazine ''. Sim, os polêmicos canais '' Fox1 e Fox Action os canais '' Premium '' da Fox estilo Telecine e HBO que já entraram na '' MultiPlay '' e estão sendo vendidos de forma '' A La Carte '' por lá como vimos na matéria ''Fox1 e Fox Action estreiam de maneira oficial no Brasil pela '' Multiplay '' e seu preço é.... ''. A Discussão está ae segundo o site '' TV Magazine '', a OI TV quer disponibilizar os canais a partir do pacote Total HD, já a Fox quer disponibilizar o canal de maneira '' A La Carte ''.  A OI TV por sua vez alega não querer vender o canal dessa maneira levando em conta o alto risco de prejuízo em venda dessa forma, com o custo gerado pela alocação dos canais no satélite no satélite da operadora e que isso poderia não dar o retorno desejado. Entende-se então dessa forma que o contrato assinado é valido para os canais anteriores segundo destaca o site '' TV Magazine '', porém há uma especie de  '' Comprometimento '' da OI TV sobre os canais '' Premium da Fox '' que ela OI TV tem que disponibilizar eles, a questão está como ela vai disponibilizar com falamos acima. Da briga Fox x OI TV, ao que tudo indica ainda sobrou algo, negociar , negociar os próximos dias darão um desfecho definitivo nisso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários