Padrão da empresa ? Estreia do '' Fish TV '' 100 % pesca é adiado na Claro TV e na NET TV segundo.... 18/02/16

Publicamos aqui dias atrás a matéria ''Agora é oficial. Fish TV confirma entrada na grade da Net TV e da Claro TV ainda em Fevereiro no dia.. '' dando mais informações sobre a estreia
do '' Fish Tv canal focado 100 % em pescas na Claro Tv e na NET TV, que estava marcada para ocorrer em 18/02/16 no caso hoje. Porém segundo publicou o perfil no Twitter '' InfoClaroTV '' não será hoje que os amantes por pesca poderão passar a acompanhar o conteúdo do canal na NET TV e nem na Claro TV. O Twitter dando conta do adiamento da entrada  foi o: '' Fish TV (ch 57) Por questões técnicas, o lançamento foi adiado para o final do mês ''. Em uma breve observação no perfil oficial do '' Fish TV '' nem informação sobre entrada ou adiamento foi veiculada até o momento em que essa matéria ia sendo preparada para ir ao ar. Problemas técnicos ? Já é de costume isso, tendo em vista as inúmeras vezes que canais e mais canais não entraram na claro tv na data divulgada. Com isso ''não há mais previsão oficial '' de entrada do '' Fish TV '' na Claro TV/ NET TV. É, não será dessa vez que os assinantes de NET TV e Claro TV poderão acompanhar mais sobre o mundo da pesca.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários