Sinal aberto do '' Telecine '' entre Fevereiro e Março em todas operadoras de tv por assinatura a partir de... 18/02/16

Recentemente no geral o mercado de TV a cabo brasileiro vem ganhando bastantes degustações '' Sinal aberto '' independente da operadora. Ontem vimos a respeito de uma
degustação de 19 dias nos canais ''EI Maxx '' na matéria '' EI Maxx e EI Maxx2 com sinal aberto na Net e na Claro TV por 19 dias em todos os..  '', e hoje a degustação é presente em toda rede '' Telecine ''. Sim, a partir do dia 27 de fevereiro até o dia 7 de março o sinal da rede Telecine estará aberto em todas operadoras de TV por assinatura sem nenhuma exceção, somando ao todo 10 dias de sinal liberado. Durante o período de '' sinal aberto '' não assinantes do pacote da Rede Telecine poderão conferir o de melhor disponível nos canais, então se você não possui o sinal dos canais em sua casa, não esquece de anotar ae na sua agenda os dias com sinal liberado, afinal quem não gosta de sentar no sofá e assistir um belo filme com a família hein ? Ninguém na verdade. A Rede Telecine está presente nas principais operadoras de TV a cabo do país.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários