Vai ceder ? Globo/ Sportv obrigada pelo Esporte Interativo a aumentar sua proposta pelos direitos do brasileirão em....

Após o acerto do Santos com Esporte interativo ter se oficializado e o fato de vários clubes estarem se dizendo tentados com a proposta da Tuner como abertamente  dito pelo
presidente do vasco nos últimos dias de maneira aberta na entrevista : ''A TV aberta não tem concorrência, vamos renovar. Mas a maior parte da receita, e onde está a grande desproporção, é na TV fechada. E na fechada deve ter concorrência, já está havendo. Eu não sou de fácil sedução, não, mas estou sendo seduzido (pela investida do canal Esporte Interativo) [ Eurico Miranda Presidente do Vasco ]. Vai ceder ? Ao que tudo indica sim, nos últimos a Globo já fez um reajuste em sua proposta e mexeu no seu contrato referente a TV fechada reajustando o valor de luvas para R$ 60 milhões para cobrir a proposta do Esporte Interativo e, o resultado foi o acerto do São Paulo com a emissora de imediato . Porém quem disse que a Turner ia ver isso e não ia dar uma resposta a altura hein ? Prontamente a Turner também subiu o valor de luvas para 60 milhões de reais, se igualando a Globo nessa parte do contrato. Clubes curtindo essa briga ? Sim, afinal isso é muito positivo ao mercado e faz com que aja concorrência o que ninguém nega que é bom. A Globo que até pouco tempo reinava em soberano agora vê a Tuner obriga la a meter a mão no bolso ou ficar a ver navios e perder o direitos de mais clubes. Até o momento de concreto e assinado a Turner tem apenas o Santos, mais a tendencia é de que aja um aumento. E depois de muitos anos o campeonato Brasileiro vai ter transmissão em outro canal em TV fechada. É, ou a Rede Globo abre o olho ou vai ver  a Turner que passou a investir no brasil nesse meracdo a pouco tempo levar parte de seus clubes em bora em tv fechada, ou aparentemente é o que tudo indica.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários