Duosat Play receptor pirata sem iks e sks, que precisa de 10 Megas de internet para funcionar, 100% IPTV em qualidade HD, será ?

Em meados de janeiro publicamos aqui a matéria '' Duosat Play novo receptor pirata que não tem iks e nem sks, vai funcionar com....'' falando de um novo receptor pirata que havia
sido anunciado pela '' Duosat '' sem o uso de Iks e sks apenas com '' IPTV ''. Porém passaram -se os meses, e nada de que chamamos de tão interessante aconteceu, até o inicio do mês de março quando o que chamamos de chamariz começou com anúncios e mais informações. Nas últimas horas recebi de um seguidor do blog um email que o mesmo recebeu por ser cadastro no fórum oficial da mesma dias atrás, no email continha informações/ dados técnicos do '' DuosatPlay '' , e nessas especificações técnicas chamava atenção os formatos propostos nos trechos '' Modelo: Duosat Play, Caraterísticas, Alta Definição avançada (HD) H.264/H.265/MPEG2, HEVC(H.265) Decodificado para uma alta eficiência para IPTV, Qualidade melhorada de imagem em Alta Definição (HD), Suporte Full HD (Resolução: 1080p/1080i/720p/720i/576p/576i/480p/480i) '' . Sub entendesse por muitos que a qualidade IPTV dos canais desse receptor seja em HD real. A Questão é interessante pois essa marca de receptores piratas já vende o serviço denominado '' Duostation '' em seus receptores atuais, aonde a qualidade não chega a ser HD os próprios usuários desses equipamentos. Seria mesmo o '' DuosatPlay '' o receptor pirata por IPTV a ter IPTV real HD em qualidade HD mesmo ou seria apenas mais um marketing desse mercado ? Esse mercado é muito misterioso como sempre falo. Assim como falamos acima em especiações, diz claramente na frase '' Compatível com Internet 10/100 '', então certo que, aquele que estiver interessado em ter um receptor IPTV pirata desses, vai ter que ter no minimo uma internet acima da media, nem muito boa e nem tão ruim, afinas 10 megas também não é o fim do mundo. E como disse no primeiro texto '' A Pirataria na tv por assinatura via iptv que já é muito popular na Europa parece que logo ficara popular aqui na América latina, com isso gerando provavelmente agora a responsabilidade pelo fim com os provedores de internet , e assim como falei , que se tratando de um mercado lucrativo , não irá morrer assim tão fácil ''. Como não se trata de um receptor homologado pela Anatel, quem adquire um receptor desses para uso no Brasil corre seus riscos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários