E Qual a diferença entre usar um receptor SKY, Claro TV/Net TV etc desbloqueado de usar um receptor Azamerica, Cinebox etc?

Ontem publicamos a matéria ''Receptor da SKY, Claro TV, Net TV ou outra operadora de TV a cabo desbloqueado e o por você não deve comprar?'', pautando o por que você não deve
comprar um receptor da SKY, Net TV/Claro TV que diga ser desbloqueado. Por outro lado hoje iremos pautar a diferença de quem compra e consegue usar de maneira ilegal um desses receptores da SKY, Net TV/Claro TV ou outra operadora de TV paga de quem compra e usa um ''Set Top Box'' chines vindo do Paraguai como exemplo: Azamerica, Cinebox, Duosat e outras. E Qual seria a grande diferença? Antes de mais nada alertamos que os dois caminhos são vistos como errado pelo lado da legalidade, porém há ressalvas. A Questão é que com um receptor da  SKY, Net TV/Claro TV ou outra operadora de TV a cabo em sua casa com algo que você não contratou, sua chance de defesa é zero, e sim você está cometendo um crime de pirataria com uma lei documentada sem chance de defesa. E Que usa receptor via satélite Chines que abre canais pagos sem mensalidade está totalmente limpo? Também não! Porém há ressalva é a seguinte, tendo em vista aos olhos da lei está proibido desde 2011 importar esses equipamentos ao Brasil, porém a lei não diz que aquele que usar um desses equipamentos pega anos x de cadeia ou que comete crime, ou seja não há uma lei em especifico para a questão, claro como disse anteriormente isso não que dizer que aquele que usa está limpo até por que o mesmo usa um produto sem homologação da Anatel, que é o que o torna de risco duvido, e isso não que dizer que qualquer juiz não possa usar outra lei para casos do tipo como ex ''violação de direitos autorais'' entre outros. Com isso conclui-se que ambos os lados são de origem duvidosa, sendo que no primeiro citado há uma lei especifica como crime, quando do segundo lado ainda não há uma lei em especifica para o caso. Certo é que ambos são considerados ''Pirataria'' e errados aos olhos da lei, e por esses e outros motivos sempre lembramos dos riscos e a quem embarca em qualquer um desses caminhos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários