É Verdade? Fox1 e Fox Action estão confirmados de que vão entrar mesmo na grade da Claro HDTV em Abril ?

Uma informação vem circulando nos últimos no Twitter, Facebook e alguns blogs da Internet vem deixando muitos assinantes da Claro TV empolgados. Trata-se da '' suposta ''
confirmação da entrada dos canais premium da Fox na Grade da Claro TV no Twitter, sim os telecines da Fox como muitos estão chamando, os '' Fox1 e Fox Action ''que atualmente são comercializados apenas em operadoras de TV por assinatura menores no Brasil. A Questão é, isso é oficial, qual seu fundo de fundamento? Desvendando agora. A informação que circula como se fosse oficial na verdade não é oficial, e sim uma informação formulada pelo perfil '' Claro HDTV( Via Embratel) '', sim não se trata nem do '' InfoClarotv ''. Ou seja se o perfil não é oficial logo? A informação também não é oficial ou seja não tem nada confirmado. A suposta confirmação se deu na nota ''FOX+: Fox1 e Fox Action previsão de inclusão durante o mês que vem (Abril) #Novidades #Claro #HDTV''. É isso mesmo, não é jogar um balde água fria em ninguém, mais a informação não é oficial, o que isso quer dizer? Isso quer dizer que se trata de um palpite sendo assim pode ou não pode entrar os canais Premium da Fox na Claro HDTV. Atualmente os canais Fox1 e Fox Action vem enfrentando dificuldade para entrar nas maiores operadoras de TV por assinatura no Brasil, tal impasse gerou recentemente a retirada de todos os canais Fox da grade da OI TV por alguns dias, ou seja a luta continua.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários