ELSYS dá desconto no receptor '' Duomax HD '' até o final de Março que de R$ 399 Reais passa para R$....

Para quem estava interessado em comprar um receptor via satélite '' Analógico '' para assistir canais da banda C via parabólica nos últimos e estava com pouco dinheiro no bolso
devido a crise enfrentada no Brasil, agora pode ter chegado a hora da aquisção. Sim, a '' Elsys '' está realizando uma promoção do receptor '' Duomax HD '' valida até o dia 31/03 aonde o receptor que de 399 Reais custaria em dias normais passa a custar 312 Reais + Frete Grátis, se você colocar na ponta do lápis realmente se percebe um desconto de aproximadamente 100 Reais. E do jeito que está a situação de todo brasileiro 100 Reais são 100 reais. Como conseguir o desconto ? Basta entrar no site da '' Elsys '' ou no endereço a seguir '' Link Receptor Duomax HD '', no mesmo endereço anteriormente deixado, as características do receptor também estão inseridas. Para quem estava querendo um receptor para assistir canais pela Parabólica está ae uma opção interessante.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários