sábado, 19 de março de 2016

Erro no sistema? O Drama do assinante da SKY que cancelou sua TV por assinatura em 2014, e mesmo assim tem faturas.....

E Se você é dos nossos seguidores do blog que é assinante da SKY e pretende cancelar seu serviço caso a operadora não adicione o '' EI Maxx '' ou por qualquer outro motivo
futuramente fique atento na história a seguir. Segundo uma matéria do blog '' Agora São Paulo '' ( Hospedado no Uol ) um antigo assinante da SKY que cancelou o serviço da operadora no de 2014 para contratar o serviço de outra operadora de TV por assinatura ainda assim continua com seu nome ativo no cadastro da operadora e recebendo faturas por meio de boleto. O Assinante também relata o temor de ter seu nome sujo na praça por não pagar as faturas da operadora, e ainda diz que alguns assinantes pedem para que o mesmo ignore as cobranças e já outros avisam que se ele não pagar as faturas  pode ter problemas, em quem confiar hein? Apesar de que muitas pessoas achem raro o que foi noticiado acima é mais comum do que parece que aconteça em qualquer empresa independente de seu ranking ou não de reclamações. Erro no sistema? Com certeza sim, e que erro grave para falar a verdade cabendo ação judicial. E Você seguidor do nosso blog nos conte, já passou por algum erro desses com serviços como Internet, luz TV por assinatura ou outros?

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.