Esporte Interativo quer tirar também da Globo ''Sportv'' a Copa do Brasil em TV fechada e a CBF Gostou?

E a Turner tá que tá hein, não bastasse a concorrência com a Globo '' Sportv '' para levar os direitos de vários clubes pelo campeonato brasileiro a partir de 2019 e seu exito em alguns
casos, agora ao que tudo indica o canal quer a Turner também quer levar a Copa do Brasil. Sim, segundo matéria no portal Uol no blog do ''Perrone'', o Esporte Interativo negocia agora a aquisição dos direitos da Copa do Brasil a partir de 2018. Segundo apurou o blog do ''Perrone''  a proposta da Turner para transmitir a Copa do brasil em TV fechada é de um valor 5 vezes maior que o da Globo. Meses atrás o blog do ''Ohata'' havia apurado que a CBF se recusava a negociar os direitos de exibição do torneio no momento, porém parece que agora a mesma CBF que se recusava a negociar algo mudou, ou como digamos, será que já gostou da proposta da Turner ? Com isso a Globo vê agora o que é uma pedra no Sapato com a Turner firme e forte dando proposta em todos os eventos disponíveis aqui no Brasil, fazendo doer no bolso da Globo com certeza, que agora mesmo na Copa do brasil vai ter que melhorar a proposta ou vai perder o evento, o que eu duvido muito que a emissora queira.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários