''Fuja das maças envenenadas e daqueles combos que você nunca usa. '', SKY lança novo comercial atacando '' Combos '' de suas.....

Publicamos aqui a matéria '' Mande a TV pirata para Terra do nunca . SKY lança comercial novo '' AntiPirataria '' Incentivando que.....'', e para quem achava que a SKY só ia bater na
pirataria de TV a cabo em seus comerciais em 2016 se enganou. Sim, isso ae mais um comercial polemico da SKY e dessa vez envolvendo diretamente suas concorrentes no setor de TV a cabo eu pelo que vi acho que diretamente a sua arque rival NET que vende o serviço '' NET Combo '' com TV, Internet e Telefone. A Sky usou mais uma vez '' contos '' em sua campanha, depois de '' Peter Pan '' agora é a vez de outras historias/ contos servirem como base a empresa. Abaixo o vídeo na integra :
Em resumo uma paródia  de alguns '' Contos de Fadas '' para promover o '' SKY Pré-Pago '' e uma alfinetada como anteriormente falamos em suas concorrentes no setor. A SKY falou na voz de '' Joanna Monteiro '' sobre o novo conceito ''Nós ambientamos os contos de fada para os tempos atuais, tornando os personagens modernos com releituras bem-humoradas das histórias que todos já conhecem. O resultado é uma qualidade de produção surpreendente." e ''Alex Rocco'' em ''Escolhemos o universo dos contos de fada para comunicar os dois modelos de negócio da SKY – pós e pré-pago. Acreditamos que os filmes traduzam de forma lúdica o conceito de que a operadora tem opções de serviços adequados aos diversos perfis de clientes. '', e chama bastante atenção mesmo comerciais nesses moldes. Atualmente a SKY é uma das operadoras de TV por assinatura que mais perde assinantes no Brasil ao que tudo indica a aposta da operadora para o ano de 2016 para recuperar o mercado perdido deva ser a publicidade em volta do seu '' SKY Livre ''.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários