''interferência solar '' como motivo para deixar o satélite '' Star One c4 '' e milhões de assinantes da Claro TV sem sinal?

Anteriormente havíamos publicado a matéria ''Claro TV fora do ar? Satélite '' Star One c4 da Claro TV '' sem sinal '' e com falhas mais uma vez deixando assinantes da operadora..'' abordando o fato de dezenas de assinantes da Claro TV terem ficado sem sinal no dia da
matéria em questão. Porém segundo me enviaram, circulam pela internet em geral e principalmente em alguns blogs desses blogs de atualizações para receptores piratas um print de uma mensagem falando que supostamente teria sido enviada pela operadora para seus assinantes falando que iria ocorrer interferência solar a partir do dia 14 de março até o dia 04 de abril. Ao checar a informação compartilhada na internet no site oficial da '' Embratel '', pude ver que sim está previsto nesse período citado mesmo uma interferência solar. Porém é de ressaltar que isso todo ano ocorre e nem por isso por horas e horas dezenas de assinantes da operadora ficaram sem sinal ?  A Questão hoje é, se fosse esse mesmo o verdadeiro motivo do satélite star one c4 apresentar falhas, como explicar meses atrás as quedas de sinal que o satélite teve ? Ainda mantenho minhã opinião o problema se chama '' falha '' no próprio satélite por ser colocado no ar sem muitos testes, mais não se pode descartar também há hipótese citada acima. Assim, outra coisa interessante, geralmente quando o problema se chama '' Interferência solar '' o mesmo é mostrado pelo próprio receptor do assinante na tela da TV, e não apenas fica com sinal escuro na TV do mesmo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários