Loja que vende receptores satélite '' Piratas '' confiável para se comprar é um verdadeiro......

Vira e meche recebo com certa frequência até eu diria  por mês perguntas do tipo como, '' Existe alguma loja confiável para comprar - se receptores satélites '' Piratas '' que abrem
canais fechados sem mensalidade como Azamerica, Duosat, Megabox entre outros '' ou qual loja que vende esses produtos é confiável. Porém sempre aviso '' Não faço indicações de lojas que vendem esses equipamentos '' dentro do Brasil. Os motivos para eu não fazer indicação estão em, questão de legalidade, que os produtos não tem por se tratarem de equipamentos sem homologação pela '' Anatel '', o segundo e principal motivo, que é : Não existe nenhuma loja que venda os equipamentos no brasil em que se possa dizer se trata de uma loja 100 % confiável na venda desses equipamentos. Por isso sempre que falamos desses equipamentos aqui deixamos muito claro que aquele que se arrisca comprando esses equipamentos no Brasil deve saber dos riscos que corre pois se trata de um mercado sem lei. Então, loja que vende receptores satélite '' Piratas '' confiável para se comprar é um verdadeiro '' Mito '', por mais que chegue algum usuário de receptor satélite pirata e comente em baixo, '' Não Frey, eu compro em uma loja super a anos confiável e nunca aconteceu de eu não receber '', isso ai é passível de responder o camarada assim, você compra em um mercado sem lei, que garantias terá ? Afinal qualquer uma dessas lojas que se pesquise tem certo índice no reclame aqui por mais limpa que seja com alguém falando que não recebeu. Agora se o camarada é do '' Paraguai '' sim, é um mercado totalmente legalizado ao contrario do Brasil ai a conversa é outra. Por isso sempre pautamos '' não citem nomes de lojas que vendam esses equipamentos no brasil ''. Tendo em vista os fatos na mesa é passivel de entendimento dos mais espertos que sempre que você compra um desses equipamentos em alguma loja do brasil, já passa a correr riscos de não retorno independente de sua reputação.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários