Por que as operadoras de Internet querem deixar a internet Banda Larga igual a de celular com limite de dados?

Uma questão bastante polêmica vem chamando atenção nos últimos dias, trata-se do modo como algumas operadoras de Internet querem passar a vender Internet para seus clientes
daqui para frente. Entendo a discussão: Hoje as operadoras de Internet vendem Banda Larga para seus clientes por velocidade de megas, por mês, sem nenhuma redução, como exemplo: 10Mb, 25Mb, 50Mb etc. O Que eles/operadoras de internet querem mudar? Vivo, Oi e NET querem limitar dados acessados assim como é feito na Internet que você usa em seu celular. O que vai mudar se isso entrar em vigor? Assim que você atingir o numero exato de dados'' contratados'' no seu plano sua velocidade será reduzida assim como ocorre na internet por celular. Por que as operadoras de Internet querem deixar a internet Banda Larga igual a de celular com redução de dados?  Por que o streaming incomoda, ''Netflix, Youtube etc'', sim a guerra na verdade é para que você desista do streaming e volte a assinar a TV por assinatura tradicional que já não vende como antes por não aguentar essa concorrência. O Que a Anatel tem a dizer sobre isso?  Por incrível que pareça, a Anatel deu aval positivo, que lindo dona Anatel não é? Agora o interessante é um órgão ser para defender o consumidor e aprovar isso, fazer o que, mas retornando. O que isso influência na vida das pessoas? Você não vai mais poder jogar On-line a hora que quiser, não vai poder assistir streaming Netflix/Youtube e outros a vontade, baixar filmes series, ou permitir que  vários membros da sua família use o no Wifi a vontade pelo celular, Notebook , por que se fizer isso, sua internet vai embora bem rápido mesmo de duas formas, com velocidade reduzida ou até podendo ser cortado pelo limite excedido. A Hora do usuário mostrar que não aceita? A hora é agora, atualmente algumas petições estão sendo assinadas na Internet com o intuito de reverter essa situação futura. Coincidência hein? O fato interessante da história, as três operadoras envolvidas na redução vendem TV a cabo, e por exemplo, por que a TIM que não vende TV a cabo não anunciou isso? Meio complicado acreditar em coincidência. O Que penso? Boicote já, e caso isso ocorra assine outra operadora que não vai abusar de você!! E você seguidor do blog o que acha disso? Opine!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários