Tv por assinatura tem queda de 757 mil assinantes em um ano e SKY fecha com menos/perde 46,4 mil assinantes e.......

Em constante queda nos últimos meses o mercado de TV paga brasileira voltou a fechar em queda no mês de Fevereiro conforme os dados divulgados em 30/03/16 pela Anatel. No
consolidado anual o mercado de TV por assinatura tem um total de menos ''757 mil'' usuários o que representa uma queda de 4%. Outro destaque negativo ao mercado de TV paga,e para a SKY em especifico foram os numeros em Fevereiro da operadora que teve uma queda de menos 46,4 mil assinantes no mês, fechando assim novamente como a operadora com o maior perca de assinantes. Por outro lado a Vivo TV que não tem cobertura em todo país fechou o mês de fevereiro de maneira positiva com um crescimento de 1,78 milhão de assinantes novos, claro que o fato da fusão com a GVT também ajudou bastante nesse crescimento. A Net TV foi mais uma a surpreender de maneira positiva, tendo um crescimento de 21,7 mil para 7,2 milhões de assinantes novos. Quem também não teve a mesma sorte da Net TV foi a sua irmã Claro TV que fechou o mês em queda com um total de menos 37,4 mil assinantes. A OI TV em seu geral teve um balanço bem regular sem perdas e nem ganhos no geral. Em seu consolidado o mês de Fevereiro fechou com um total de menos 18,957 milhões de assinantes. É, sem sombra de dúvida a crise pegou os brasileiros, e também o mercado de TV paga, afinal em tempos de crise qualquer setor é afetado, e o setor de TV paga não é nada diferente dos demais, sujeito assim a todas essas perdas.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários