Vai entrar ou não e quando vai entrar na SKY o Esporte Interativo Maxx '' EI Maxx'', tem previsão ?

 A Sky não vai mesmo colocar o EI Maxx? Algo de extrema importância para quem é assinante da SKY é saber quando a operadora vai colocar o EI Maxx na sua grade de
programação ou se vai mesmo colocar a tempo de que algum assinante dela consiga assistir ao evento. Hoje temos já as Quartas de Final da UEFA Champions League chegando ae, e batendo na porta, e nada de acerto entre as partes do Esporte Interativo '' Turner'' e da SKY. Segundo a própria SKY a questão hoje é a seguinte ''Olá! Para que este canal faça parte da nossa programação, é necessário que haja um acordo de transmissão de sinal, e no momento não temos informações sobre essas negociações. Mas não desanima não! Continuaremos trabalhando para oferecer a melhor programação esportiva para os nossos clientes, que assim como você, amam futebol! e Olá! Sabemos que é uma programação bem desejada, mas não temos previsão para a entrada em nossa grade. Fique tranquilo que sempre faremos o que for preciso para que tenha o melhor do esporte em sua TV!'' , é isso ae ainda sem previsão ou melhor sempre sem previsão. Cancelar a Sky e migrar para outra operadora? Sim, essa é a única solução aos mais fanáticos pelo evento ou esperar e esperar.....É como a '' Turner'' fala, pagar caro para não ter o que deseja? Meio complicado! Ainda sem nenhuma previsão ou esperança de que o '' EI Maxx '' entre na Sky a novela que ainda esperamos um final feliz, mesmo estando difícil acreditar segue.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários