quinta-feira, 7 de abril de 2016

Errou! Claro TV erra novamente em chamada para jogo de Futebol no Facebook, porém dessa vez contra o Sportv e....

Anteriormente havíamos falado na matéria ''Claro TV confunde/troca ''Esporte Interativo'' com o ''Sportv''' em publicação no facebook sobre jogo da UEFA e gera.....'' sobre o erro
cometido pela Claro TV trocando o EI Maxx pelo Sportv na chamada de um jogo, e não é que errou de novo, acredita? Sim, isso mesmo e foi ontem um dia após seu outro erro. Parece mesmo que a Claro TV vai ter que rever com o pessoal que faz a chamada na Facebook o que tá acontecendo, por que já são 2 erros em menos de uma semana, e claro os assinantes da operadora não perdoam. Dessa vez o erro cometido foi no jogo da Taça Libertadores da América envolvendo Palmeiras x Rosário Central o erro aconteceu no fato da chamada está anunciando transmissão para o Sportv e para a Fox Sports como vocês podem ver na imagem ''link da imagem'', porém a partida era exclusiva do Sportv. Alguns comentários a respeito do erro foram ''O jogo do Palmeiras é exclusivo do Sportv... Neste mesmo horário o Fox Sports transmitirá o jogo do Corinthians...,  tá certo? kkkkkkkkk, Resposta : Não kkk o Fox Sports vai colocar o jogo do Corinthians junto com SporTV2 , e o Fox Sports 2 vai ser o do Atletico-Mg...o do Palmeiras é exclusivo do SporTV'', erros que viram piada. Antes muitos especulavam erro proposital como vimos no outro artigo, mais parece que não, é erro normal mesmo de quem está controlando essa parte do Facebook oficial da operadora. Eu hein, imagine você ver uma chamada para um lugar quando o caminho (canal) for outro, isso precisa ser revisto, assim penso eu.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.