Jogar online pode ser apontado como o motivo real pelo qual as operadoras de Internet querem limitar sua Internet?

Quando você pensa que já viu de tudo, te aparece uma dessas e você para e pensa, mais que mxrda é essa. E dias atrás o presidente da Anatel o sr: ''João Batista de Rezende''
polemizou ao dar uma entrevista colocando na conta de quem joga online a culpa pelo limite de dados que algumas operadoras de internet como a ''Vivo'' pretendem colocar na internet banda larga muito em breve. Ao conceder entrevista sobre o assunto o presidente da Anatel disse ''Tem gente que adora, fica jogando o tempo inteiro e isso gasta um volume de banda muito grande'', dando a entender que a culpa pelo limite de dados na internet é culpa de quem joga online. Ler uma dessas fala serio hein? Acho que só no Brasil mesmo. Dica: Continuem jogando ao máximo online, e se puderem dobrem o tempo que você jogam online. Agora uma coisa você não entende, a internet no Brasil é um lixo, o atendimento é porco, tudo falha, e isso o sr ''João Batista de Rezende'' não lembra, agora ele lembra muito bem de procurar justificativas para passar a mão no seu cartel lixoso de operadoras fracassadas, que não conseguem mais vender TV a cabo e estão desesperadas a ponto de querer f.. com a vida de milhões de pessoas. Jogar online pode ser apontado como o motivo real pelo qual as operadoras de Internet querem limitar sua Internet? Claro que não, essa é uma batalha que envolve muitas coisas por trás, e um cara desses chegar e culpar quem joga online, é uma das coisas mais ridículas que poderia ser colocado. Seria muito mais honesto da parte desse senhor chegar e falar assim: ''Eu presidente da Anatel que era para defender os consumidores vou defender o meu cartel que não vende mais TV por assinatura como antes, e sabe agora agente vai f... com muita gente só para que eles voltem a assinar TV a cabo''. Eu em modestia opinião achei ridiculo isso, e você o que achou? Comenta ae!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários