Novos receptores piratas com IPTV e como as operadoras de TV Por assinatura podem combater facilmente?

Algo interessante pode ser destacado no mercado de receptores satélite piratas '' que abrem canais pagos sem mensalidade'',  tendo em vista base nas matérias feitas aqui:
 ''Duosat Play novo receptor pirata que não tem iks e nem sks, vai funcionar com....HTV BOX 3 novo receptor do mercado de receptores piratas que funciona em qualquer parte do mundo sem iks e SKS com...''. E isso a destacar é, hoje o mesmo está passando investir na pirataria de canais fechados por IPTV com o auxilio da internet apenas, sem antenas ou cabos. Sempre que falamos dos mesmos aqui no blog lembramos das não garantias e riscos que cada um que adquire desses equipamentos corre, porem esse artigo não é para falar de riscos nesse mercado, então retornando ao assunto. A questão e tema desse artigo é, como as operadoras de TV por assinatura '' que também fornecem'' internet podem combater de maneira fácil e barata no meu ponto de vista esses equipamentos por IPTV? Da mesma forma como vimos nessa ''A Guerra de gato e rato ? '' OI Velox e NET '' bloqueiam o sinal iks de marcas de receptores piratas por dias e......'' e outras matérias, bloqueando a rota de onde vem o sinal dos mesmos assim como no Iks. E tendo em vista que esses receptores não terão sinal por satélite do SKS para desbloquear canais pagos, gera ai um famoso '' apagão'' que no caso seria o intuito da história, sabendo que esses bloqueios são burláveis por marcas de receptores satélites piratas. Com isso, a tendencia é que possa também ocorrer uma guerra de gato e caso esses equipamentos se popularizem assim como os via satélite.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários