O Que é HBO GO? Quando custa, como ser cliente/Cadastrar, para assinar ele é preciso apenas de.....

Anteriormente havíamos falado do ''Telecine Play'' na matéria ''O Que é Telecine Play ? Quando custa, como ser cliente/Cadastrar, para assinar ele é preciso apenas de.....'' e hoje
falaremos um pouco mais do HBO GO. E seria o HBO GO o Netflix da ''HBO''? Bastante popular em dezenas de países o HBO GO ainda gera muitas dúvidas no mercado brasileiro. O Que é ''HBO GO''?  É um serviço de streaming que transmite seriados, filmes, documentários entre outros programas do canal HBO/MAX na tela de seu tablet ou smartphone. Com ele, você tem o melhor da programação da HBO para assistir de qualquer lugar( Trecho Techtudo). Aonde assistir ? É possível assistir ao serviço pelo: Computador, Tablet ou Smartphone e Xbox 360. Quanto custa? Atualmente o serviço é colocado sem custo adicional para quem é assinante dos pacotes HBO/ Max, o serviço gera custos para não assinantes dos pacotes HBO/ Max que queiram assinar o serviço por meio do XBOX Live, apesar disso, no site do serviço não há colocações de qual seria esse valor. Como Funciona/ Cadastrar? Em primeiro, você deve ser assinante dos pacotes HBO/ Max, sendo assinante você só precisa logar com seu loguin e senha cadastrados na sua operadora de TV por assinatura, uma vez logado basta apenas curtir todas as series disponíveis no mesmo, uma observação interessante é que se você trabalha dentro da HBO também basta logar com seu cadastro. Curiosidades: Em meados do final de 2015 se especulava que a HBO iria começar a vender o serviço também da mesma forma da Netflix para quem não fosse assinante de TV por assinatura, porém já estamos em Abril de 2016 e a ideia ainda não saiu do papel pelo que parece. Quem pode assinar o HBO GO? Serviço de streaming sem opção de ''assinatura '', por momento apenas assinantes das operadoras de TV Por Assinatura, hoje ''não tem a opção assinatura. Quais operadoras de TV por assinatura tem a disponibilidade do ''HBO GO'' ? '' Net TV, Claro HDTV, SKY e também GVT''. O Que posso assistir no ''HBO GO'' ? O catálogo do mesmo é muito variado e lá você encontra filmes e series, destaque para o atual sucesso ''Game of Thrones''. Nossa avaliação? Trata-se de um serviço muito interessante a primeira vista, e caso o mesmo passe a ser ofertado da mesma maneira que o ''Netflix'' tende a popularizar também caso tenha um valor acessível também. É Assinante dos pacotes HBO/Max e não sabia que tinha esse direito? Tá esperando o que então, corre lá no site ''http://www.hbogo.com.br/'' e passe a usufruir do melhor do streaming da HBO.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários