Odflix o Netflix dos ''clássicos antigos''? Novo serviço de streaming chega ao Brasil custando apenas......

O Sucesso do Netflix e da era do '' Streaming '' ainda servo como chamariz ''motivação'', quem vem gerando muitos serviços de streaming aos moldes do famoso '' Netflix''.
Recentemente chegou ao Brasil um novo serviço de streaming batizado de ''Oldflix'', que poderia ser classificado ou chamado de '' Netflix dos mais antigos''. O grande diferencial do Oldflix para o Nertflix é que o mesmo traz em seu catálogo apenas filmes e series mais antigas, entre as décadas de 1940 até 1990. O valor do serviço de streaming também bem acessível e custa apenas 9,90 ao mês. Assim como no Netflix o ''Oldflix'' pode ser assistido em Smartphones, Computadores, tablets e Smart Tvs. E se você tem interesse em conhecer um pouco mais do ''Oldflix'' ou até mesmo em contratar o mesmo basta entra no site ''www.oldflix.com.br''. Esse é o Netflix dos clássicos como muitos estão chamando, e nem o atual quadro da Internet no país faz a empresa não querer apostar aqui como o  Netflix e similares.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários