TNT Series e sua nova data de estreia na ''Claro TV'' após saída relâmpago da operadora é no dia..........

Ontem publicamos a matéria ''Mal chegou e já vai embora? TNT series deixa a grade da Claro TV com menos de 24 Horas após entrar com a justificativa de....'' falando da
passagem relâmpago do ''TNT Series'' pela Claro TV com duração de menos de 24 horas. No artigo publicado ontem também falamos da especulação que rolava com uma possível nova data para retorno do canal, queria a mesma de entrada da Net. E hoje a Claro TV tratou de confirmar a entrada do canal para o dia 19/04, mesmo dia que o mesmo entra na Net, aos que chutaram e especularam parabéns mesmo, o chute foi certeiro. A confirmação veio por meio de uma publicação no perfil oficial da operadora no Facebook, como vocês podem conferir no link a seguir ''Link da Imagem''. Com isso é reforçada a ídeia que o grupo ''América movil'' tenta pregar, que Net e Claro são uma empresa só apenas. E se tudo der certo, o ''TNT Series'' retorna a grade da Claro TV e assim quem sabe a operadora não é elogiada novamente? Afinal apesar da mancada dada, ainda há tempo para se redimir, claro melhorando sua grade mês a mês. Agoira que foi um erro grande esse coligado a uma frescura grande foi, colocar um canal e retirar ele horas depois apenas por que você quer passar uma imagem em meio a mídia que sua empresa é uma só, não existe nem aqui no Brasil e nem em qualquer parte do mundo, mas convenhamos, infelizmente existem coisas que só acontecem na Claro TV.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários