Vai ser bloqueado? Telegram '' WhattsAPP Azul '' usado pelo Estado Islâmico como arma de guerra em.....

Tempos atrás publicamos a matéria ''WhattsApp azul '' Telegram '' registra mais de 5 milhões de usuários novos com bloqueio do WhattsApp no brasil '' falando do grande
sucesso em que havia conquistado o Telegran aqui no Brasil, com o bloqueio do WhattsApp. Pois bem, era inegável não notar que o aplicativo tinha potencial, porém o que ninguém podia imaginar era que meses depois esse potencial todo poderia ser usado para o mal ''supostamente'' pelo estado Islâmico, em um ataque terrorista. E se você estava assistindo ao Domingo espetacular da Rede Record assim como eu no Domingo, com certeza deve estar por dentro do que vou falar a seguir.  Isso mesmo, se você não estava sabendo, sim o Estado Islâmico usou a Tecnologia do Telegram ''supostamente''para trocar mensagens de maneira anonima no ataque terrorista em Bruxelas, segundo apontam as investigações. A questão é, que o próprio dono do Telegram ''Pavel Durov'',  já adiantou que assim como o WhattsApp fez no Brasil ao não liberar  dados para as  investigações, ele também  pretende fazer o mesmo com o Telegram, e alega que caso liberasse algum dado estaria quebrando a privacidade de todos os usuários do Aplicativo, o que o mesmo já adiantou que não vai fazer. Pavel Durov que quando criou o aplicativo disse ter criado o mesmo apenas para poder conversar com inteira privacidade, o mesmo parece duro nessa questão a exemplo do WhattApp. E se essa recusa continuar, irá correr o risco do Telegram ser bloqueado na Bélgica a exemplo do WhattsApp no Brasil? Fica essa dúvida.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários