Campeonato Brasileiro 2016 vai ter transmissão só da Globo em TV aberta ou de outra emissora também?

E começou o campeonato Brasileiro 2016 nesse final de semana e só com a Globo nas transmissões em TV aberta. Com a Globo sozinha nas transmissões do Campeonato
Brasileiro no final de semana, a dúvida pairou, irá a Globo sozinha esse ano transmitir o campeonato Brasileiro em TV aberta, ou irá ela encontrar uma parceira para também exibir o evento? Como já vimos aqui em outras matérias tanto Record como SBT já acenaram contra comprar o evento da Globo para exibir a mesma partida que a mesma. Sem a sua antiga parceira a Band, e sem o interesse da Record e do SBT as atenções ficaram totalmente voltadas a Redetv e a TV Brasil. Atualmente é de conhecimento que a Redetv e a TV Brasil negociam com Globo a exibição do evento, claro que se negociam acreditam no modelo dela de exibição do mesmo jogo que a Globo. A pergunta hoje é só uma ''Campeonato Brasileiro 2016 vai ter transmissão só da Globo em TV aberta ou de outra emissora também? '' e a respondendo acredito que há sim uma grande chance da Globo sozinha exibir o evento, apesar de acreditar que ela deve arrumar uma parceira muito em breve, até por que ela precisa, por que exibindo sozinha o evento ela leva prejuízo, hoje a pergunta é uma incógnita e uma dúvida em aberto que só o tempo responderá, a questão é que hoje o país vive uma crise que é o principal impasse dessa questão toda. Agora eu também quero ouvir vocês que seguem  o nosso blog, basta apenas opinar, pra você a Globo irá conseguir arrumar uma parceira, ou irá ela transmitir sozinha o evento levando esse prejuízo financeiro?

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários