Canais Fox podem deixar em breve a grade de canais da NET TV e da Claro TV igual aconteceu na OI TV?

Meses atrás vimos na matéria  'Aonde há fumaça a fogo hein ? Canais Fox saem da grade da OI TV de forma relâmpago nessa quinta- feira por..'' a novela toda  envolvendo Fox e OI
TV com direito até a saída dos canais Fox por dias da OI TV. Agora algo parecido ou como eu chamaria igual pode acontecer com as operadoras do grupo América movil, sim Net TV e Claro TV podem deixar de ter os canais Fox na sua grade a partir de Julho, quando vence o contrato entre as partes. Segundo informação do Jornalista Flávio Rico do portal Uol um acordo entre as partes estaria muito longe de acontecer, o que poderia acarretar na saída dos canais Fox da Claro TV e NET TV. Canais Fox podem deixar em breve a grade de canais da NET TV e da Claro TV igual aconteceu na OI TV? Sim, isso é um realidade, sabemos que ultimamente a Fox vem dificultando suas negocias não só com a operadoras grande como operadoras menores, tal fato chegou até a resultar na saída da Fox de outras operadoras menores que não aceitaram os acordos propostos pela programadora. Agora ainda em Maio nos resta a dúvida, Fox e grupo América movil entrarão em um acordo antes de Julho, ou irão deixar a grade das operadoras do grupo América movil os canais Fox muito em breve e também gerar aquela novela padrão? Essa é uma dúvida que provavelmente só poderemos tirar em Julho, certo que volto a dizer aonde a fumaça a fogo, e a situação hoje é essa um acordo longe com risco grande da saída dos canais Fox da Claro TV/ Net TV.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários