Canais Premiere HD não abrem mais em receptores satélite piratas na hora que tem jogo acontecendo?

Tempos atrás eu havia escrito aqui no blog a pedido do seguidor ''Carlos Gilberto Zottmann'' a matéria ''Canais Premiere HD funcionam o dia todo mais codificam na hora do jogo em receptores piratas ... Como explicar ?'' se você não chegou a ler essa essa matéria
é importante que você leia ela antes e depois retorne a leitura desse artigo de hoje. Ultimamente recebi de muitos comentários de alguns usuários desses receptores em matérias antigas e novas do site falando que receptor a, b ou c não abre mais o premiere em HD na hora dos jogos do campeonato Brasileiro. Leram a matéria que coloquei no começo desse artigo né? Com todos lendo a matéria feita em 2015 aqui no blog, para responder a pergunta em questão mencionada no título do texto a ''Canais Premiere HD não abrem mais em receptores satélite piratas na hora que tem  jogo acontecendo?'', não precisa de mais nada a não ser ler essa matéria de 2015 a resposta está lá. Não se trata de uma questão aonde a pirataria de TV a cabo sofre com uma repressão anti pirataria e sim um problema dentro das própria marcas de receptores satélites piratas, sendo assim conclui-se que canais Premiere HD continuam a ser decodificados sim por receptores do tipo: Freesky, Cinebox, Azamerica e etc, porém algumas marcas de receptores satélites piratas que não abriram o Premiere em HD tem esse problema seu sem a ajuda de nenhuma operação anti pirataria para barrar o sinal, essa é a questão que deve ser destacada.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários