Como a Dilma antes de de sair do poder ferrou com seu WhattsApp e Facebook ilimitado no celular?

Dias atrás publicamos a matéria ''A Dilma vai nos salvar? Presidenta pretende proibir operadoras de colocar limites na Internet banda larga dos Brasileiros via.......'', pois bem a
Dilma não vai salvar ninguém, ao contrário ela fez é literalmente fxx com a vida de muita gente na questão internet antes de sua saída do cargo de presidenta, ai você me pergunta como assim? A presidenta( afastada atualmente) tratou de regulamentar um decreto no Marco civil da internet proibindo que as operadoras de Internet movel( Celular) ofereçam planos com WhattsApp e Facebook Ilimitados, ou seja sendo assim nenhuma operadora agora pode te vender um plano que tenha tanto Facebook ou WhattsApp ilimitado, só posso dizer '' Valeu Dilma'', e agora quem quiser usar de ambos serviços fica refém de limite de dados. Só no Brasil né gente? Enfim ao contrário das expectativas de uma proibição no limite de dados na Internet Banda Larga a pxxxx da Dilma vai e acaba com o WhattsApp e facebook ilimitados no celular, sinceramente só falar uma coisa, ela conseguiu se superar nisso. Esse é o tipico exemplo de quando você acha que não tem como piorar a situação ai vai e acontece uma dessas, paciência!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários