Esporte Interativo Maxx foi lider absoluto de audiência na TV fechada na fina da UEFA Champions League mesmo fora da SKY?

Mesmo fora da SKY uma das gigantes do mercado de TV por assinatura como vimos na matéria ''UEFA Champions League chega a seu fim esse sábado com o Esporte Interativo fora da SKY e sem a transmissão de....'' os canais '' Esporte Interativo Maxx'' mais
conhecidos como '' EI Maxx'' vem fazendo números altos na questão audiência. Esporte Interativo Maxx foi lider absoluto de audiência na TV fechada na fina da UEFA Champions League mesmo fora da SKY? Sim, sem divulgar os números exatos o site do ''Estadão'' confirmou a liderança do EI Maxx na TV fechada de maneira absoluta enquanto transmitia a partida final da UEFA Champions League entre Real Madri x Atlético de Madri. Vale lembrar que esses números também dizem respeito a Globo em TV fechada, que mesmo com seu tradicional Galvão Bueno foi superada na TV fechada pelo '' EI Maxx'' da Turner. E isso só prova o quanto caiu no gosto do povo Brasileiro o Esporte Interativo atualmente, pena mesmo é algumas operadoras como a SKY parecer não entender que não adianta em nada boicotar o canal da Turner.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários