Fogo contra Fogo: Tribunal de Justiça de sergipe vai ter o site retirado fora do ar pelo ''Anonymous'' por 72 horas, como assim?

Eita, agora sim a brincadeira ficou seria, para todos que estão acompanhando o bloqueio do WhattsApp como vimos na matéria ''Piada no exterior? Justiça determina e WhattsApp será bloqueado novamente no Brasil nesse segunda-feira a partir das........'', pois bem agora a
coisa foi para outro lado e o '' Anonymous'' um dos maiores grupos de Hackres do mundo parece ter novamente comprada a briga pelo povo Brasileiro. E como parte dessa compra da briga veio a derrubada do site do ''TJSE'', sim o grupo assumiu ter derrubado o site do Tribunal de justiça do Serjipe. Olhá só na imagem a nota que o grupo soltou no Facebook em uma de suas páginas:
Me parece justo 72 horas de bloqueio do WhattsApp fxxx com a vida de muitas pessoas contra 72 horas do site do TJSE bloqueado, ficamos elas por elas né? A Justiça no Brasil curiosamente funciona muita rápido quando é pra lesar a população demora anos e anos. WhattsApp bloqueado a culpa não é minha? Sim, eu até entendo também o lado justiça com suas investigações, agora algo que não se pode é prejudicar uma população inteira por causa do erro de um né? E como irá o WhattsApp liberar dados que ele nem tem? Os dados do aplicativo agora são criptografados, sendo assim apenas quem tem acesso a esses dados são quem enviou e quem recebeu, mais nem a esse trabalho de entender isso se deu o ''TJSE''

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários