Quando vai entrar a Nick HD 'novo canal' na grade de canais da Claro TV e da NET TV e qual vai ser sua versão?

Dias atrás publicamos a matéria ''Maio: Nick HD é confirmado e vai ser o próximo canal ''novo'' a entrar na grade da Claro TV, porém ainda sem data segundo....'' falando da
confirmação da entrada do canal infanto juvenil Nick HD na grade da Claro TV, porém nesse mesmo momento ainda não haviam informações ou datas para a entrada do mesmo. Convém citar que as datas de Claro TV e NET TV são alinhadas como uma empresa só, ou seja a data de entrada de uma vale para a outra. E respondendo a pergunta ''Quando vai entrar a Nick HD 'novo canal' na grade de canais  da Claro TV e da NET TV? '', segundo publicou dias atrás o site ''Exobeo'' o canal entra na grade das operadoras no dia 24/05. Lembro também que um seguidor aqui do blog havia falado já que achava que a versão que iria entrar era a Simulcast, e sim vai ser a simulcast ou seja a mesma exibida na versão SD existente nas operadoras só que em qualidade HD. E assim a grade de ambas operadoras vão ficando a cada dia mais completas, principalmente a da Claro TV que sempre careceu de canais em HD.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários