Quanto custa mensalmente assinar o pacote Fox+ com Fox1 e Fox Action na Vivo TV por assinatura?

E após alguns meses de sua estreia no Brasil, estreou dias atrás na Vivo TV os tão desejados canais do pacote chamado de Fox + o ''Fox1 e Fox Action''. Canais esses que
equivalem ao nicho dos canais HBO e Telecine. E claro que se você assinante da Vivo TV ou de outra operadora de TV paga com certeza nesse exato momento vai estar  curioso para saber ''Quanto custa assinar o pacote Fox+ com Fox1 e Fox Action na Vivo TV? '' Tá mais segura um pouco que já te respondo. Meses atrás na matéria ''Fox1 e Fox Action estreiam de maneira oficial no Brasil pela '' Multiplay '' e seu preço é.... '' vimos o valor dos dos canais na MultiPlay operadora de TV por assinatura que não cobre todo Brasil. Se na Multiplay os canais custam 25 Reais juntos e podem ser contratados individualmente por 12,50 Reais, na Vivo TV a história é totalmente reversa. Na vivo TV você é obrigado a comprar os dois canais juntos pelo valor de 32 reais mensais, o que é mais do que você assinar os pacotes mais básicos da Telecine e HBO. No caso do Telecine é possível por 24,90 contratar um pacote com três canais, já no caso do HBO você pode contratar 4 canais custando 31,30 Reais. Vale mesmo a pena contratar o pacote Fox +? Lógico que não! O preço cobrado é completamente exagerado no meu ponto de vista sendo que você hoje tem como opção o Netflix custando menos e com muito mais conteúdo. Ainda não há nenhuma previsão de entrada do pacote Fox+ nas principais operadoras do país, com isso o canal segue fora das maiores operadoras do mercado brasileiro e ainda timidamente aparenta estar no Brasil. ''Carissimo''  como outros blogs estão intitulando chega os canais premium da Fox a Vivo TV oficialmente.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários