UEFA Champions League chega a seu fim esse sábado com o Esporte Interativo fora da SKY e sem a transmissão de.........

É tem coisas que acho que só acontecem no Brasil como por exemplo: Alguém pagar por uma TV por assinatura caríssima e no final das contas não poder nem escolher o que ao
menos vai poder assistir, e nesse exemplo se encaixa o assinante de uma das gigantes do Brasil quando se fala de TV por assinatura, a SKY. E enfim é chegado o dia mais esperado pelos amantes da UEFA Champions League, a final, que também é um dia que marca o fechamento de uma das partes da novela envolvendo Esporte Interativo x SKY.  Durante essa novela falamos diversas vezes sobre a grande insatisfação dos milhões de assinantes da SKY pela  ausência do Esporte Interativo na operadora, o que gerou também a não transmissão de jogos exclusivos dentro da operadora. E confeso que em momento nenhum cheguei a pensar que a situação chegaria a se prolongar até a final do torneio. Termina a Uefa Champions league e a primeira depois de muitos anos fora da SKY, quando digo fora, falo sobre a transmissão em TV fechada, mesmo que muitos venham falar, não o TNT transmite, mais a questão é que o TNT não conta por que ele só transmite o mesmo jogo que a Band, ou seja, jogo exclusivo na SKY esse ano mesmo , claro tirando aquela época em que teve umas transmissões pelo Space, não rolou. Com isso o resultado não pode ser outra SKY como a operadora que mais perde assinantes atualmente. Um ano já foi, serão dois, três, a questão é por quanto tempo irá se prolongar essa novela que apenas lesa quem paga valores altos e não pode nem escolher o que vai ver.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários