Claro TV homologou seu primeiro receptor em 4k Ultra HD no Brasil junto a anatel e em breve vai ter canais em 4k na sua grade?

Meses atrás na matéria ''2 Canais em 4K Ultra HD foram adicionados no ''star one c4'' novo satélite da Claro TV, o 4K chegou a Claro TV?'' aonde contávamos um pouco mais sobre os
2 canais em 4k que estavam em teste na grade da Claro TV. Passados os meses hoje trago para vocês mais uma informação sobre o 4k na Claro TV. Segundo publicou o site ''VcFazTV'' no mês de maio a Claro TV homologou um receptor em 4K junto a Anatel. Claro TV homologou seu primeiro receptor em 4k Ultra HD no Brasil junto a Anatel e em breve vai ter canais em 4k na sua grade? Sim homologou, porém esse receptor será apenas para testes dentro da própria claro TV durante as Olimpíadas Rio 2016, ou seja 4k na claro TV hoje apenas para o pessoal que trabalha lá dentro nessa área testar, nada mais que isso, com isso conclui-se que não por momento a claro TV não terá canais em 4k Ultra HD pelo o menos agora ou nos próximos meses. O receptor em 4k utilizado pela operadora é da marca ''Segencom''. Claro que se há testes, pode ser que já em 2017 a claro TV traga alguma novidade em 4k, ou até mesmo no final desse ano, porém isso é algo que é visto muitos como difícil dentro da crise instalada no Brasil, até por que para que o 4k vingue na operadora, precisa de assinante com dinheiro no bolso, não só para migrar para planos em 4k, como para ter um TV em 4k na sua casa, pois de nada adianta um receptor em 4k se sua TV não for em 4k.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários