Como você pode contribuir para que a sua internet e a do povo Brasileiro não seja limitada em franquia de dados?

Creio que você e todo povo Brasileiro não querem uma internet que já é fraca, mais fraca ainda com o limite de dados por franquia igual a internet do seu celular né? Ainda mais por
que com isso você teria que ser obrigado a parar de usar a sua inter do jeito que usa hoje, Netflix, Youtube e jogar online nem pensar com esse limite. E se eu te contasse que dá sua casa mesmo você pode lutar contra isso? Sim, dias atrás vi algo muito interessante porém que por questão de correria acabou me passando batido, só que ontem recebi um comentário aqui de uma amigo que também é seguidor do site dizendo( Vlw Omega) ''isso é muito importante frey pede pra geral votar na enquete do senado pra não limitarem a internet banda larga''. Sem compromisso algum com cadastro ou algo do tipo você deve entrar no endereço ''Link para votação do senado'' e votar que não quer que sua internet seja limitada. Assim todos podemos barrar de vez essa palhaçada que as operadoras querem implementar na nossa internet. Peço a todos que compartilhem esse post com essa informação, pois juntos somos mais fortes. O Senado está de olho nisso, e essa é a hora do brasileiro mostrar sua força, então não deixem de votar.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários